Analista Financeiro – Temporário – Petrópolis

Adecco Recursos Humanos com sede em Zurique, na Suíça, líder mundial em soluções de Recursos Humanos oferecendo soluções de mão de obra temporária, terceirizada e efetiva. Presente no mercado a mais de 20 anos e presente em mais de 60 países contrata para seu cliente:

Analista Financeiro – Temporário

Escolaridade:

Superior Completo

Atividades Desenvolvidas:

Desenvolver estimativas, planos de funcionamento, previsões, revisões, relatórios (GAAP), OP

Desenvolver e estabelecer políticas financeiras e os procedimentos para ambos os livros (estatutários e US GAAP)

Suporte a auditorias internas e externas, certificando a consistência do processo de contabilidade entre as operações, conscientizando a unidade sobre a importância da Controladoria, assim como a integridade em todos os procedimentos de finanças.

Revisão de reconciliação de conta contábil.

Assegurar a adequada contabilização de receitas, custos e despesas.

Trabalhar com equipe de vendas para calcular o preço de venda final, adicionando os impostos referentes a venda na proposta.

Processo de faturamento – trabalhar com a equipe comercial para fechamento do projeto, preparando uma fatura pró-forma afim de obter a aprovação do cliente para emitir a fatura final.

Calcular e analisar a margem de contribuição para cada projeto, com base no Transfer price e TGE Cost e encaminhar para HQ.

Controle de ativo fixo. Aprovação de compras, comparando com o orçamento para o ano. Estimativas para o fechamento do trimestre e fechamento do ano (plano do ano seguinte).

Fornecer cálculo de impostos e controlar todas as faturas (entrada e saída) recebem de clientes e fornecedores. Aprovar qualquer movimentação de ativo na empresa tais como, empréstimo e uso de ativo fora do estabelecimento.

Local de Trabalho:

Petrópolis

Interessados dentro do perfil desejado enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para renata.santos@ adecco.com ( não colocar espaço no e-mail). Informando no assunto o nome da vaga

renata_adecco@yahoo.com.br

Cadastrada às 23:43h do dia 12 de novembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .