RJ – ASSISTENTE DE GERENTE (Barra / Recreio)

Rede de bares em expansão especializada em Espettos e com atuação em toda do Rio contrata para nova unidade localizada no Condomínio Barra Bali, limite entre os bairros da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes – RJ:

| ASSISTENTE DE GERENTE PARA QUIOSQUE EM CONDOMÍNIO (DIA E NOITE – 1 VAGA) Requisitos: -Ensino Médio Completo. Desejável Superior em Curso/Completo em Gastronomia, Administração e áreas afins;-Necessário conhecimento em Inglês;-Necessário experiência anterior em restaurante, bar ou quiosque. Conhecimento de rotinas: Operacional/ Gestão de Pessoas para administração de sua equipe, Lançamento de Notas, Contas a pagar, etc)/Atendimento ao cliente/ Segurança Alimentar;-Fácil acesso a Zona Oeste;-Desejável conhecimento com Delivery; Atividades: Auxiliar a planejar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas com o serviço de atendimento aos clientes e ao funcionamento do quiosque; coordenar a equipe, controlando serviços, aparência e conduta profissional dos funcionários. Ajudar a fazer escalas de trabalho e folgas; controlar a qualidade do produto; estipular e acompanhar o controle de qualidade mantido pelas equipes de Atendimento e Cozinha em relação à manipulação de alimentos, higiene, apresentação, padronização, limpeza; fazer os pedidos de compra, de acordo com as necessidades do restaurante, assim como a estocagem correta e melhor aproveitamento dos produtos. Controlar a operação antes e durante o funcionamento da unidade, realizar a troca de turno e coordenar os processos da loja juntamente ao Franqueado. Oferecemos:Salário Fixo + Comissão Semanal;Carga Horária: 6 dias de trabalho e 1 folga na semana + com 1 domingo no mês;Horário: Dia e Noite;Local: Avenida das Américas 13000 – Condomínio Barra Bali / RJ; Interessados encaminhar currículo no corpo do e-mail com PRETENSÃO SALARIAL para barrabali@espettocarioca.com.br, colocando no ASSUNTO “ASSISTENTE DE GERENTE”. |

Dúvidas: 98222-4045 Falar com Patrícia.

Cadastrada às 14:41h do dia 10 de novembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .