Gerente Financeiro (NITERÓI)

Gerente Financeiro (NITERÓI)

Selecionamos urgente profissionais com formação superior em C. Contábeis, Economia ou Engenharia e cinco anos de experiência Gerencial na área Financeira e Contábil e que sejam oriundos do setor Industrial, preferencialmente na Indústria Naval. Devem possuir habilidade na comunicação em Inglês e vasta experiência em toda rotina da área, envolvendo: Contas a pagar e a Receber, Faturamento, Planejamento, Controle Financeiro, Tesouraria, Interface com contabilidade (externa), Relacionamento com Instituições Financeiras, Gestão dos Investimentos, Obrigações (dívidas) e Recebíveis da empresa, Negociação com fornecedores, clientes e bancos, Gestão de Equipe, Suporte a Diretoria com informações gerenciais e Vivência em operações de Câmbio.

É necessário ainda que sejam residentes da região de Niterói, São Gonçalo ou Itaboraí.

Salário R$ 7.000,00 + Benefícios

Os candidatos interessados e com o perfil acima devem enviar currículo Urgente para o seguinte e-mail: emilio.ziccardi@extraquadro.adm.br

Devem identificar no assunto o cargo: GERENTE FINANCEIRO.

Cadastrada às 16:43h do dia 6 de novembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .