Enfermeira do Trabalho – RJ

ENFERMEIRA DO TRABALHO

Descrição

Estuda as condições de segurança e periculosidade da empresa, efetuando observações nos locais de trabalho e discutindo-as em equipe, para identificar as necessidades no campo de segurança, higiene e melhoria do trabalho; Irá atuar na elaboração e execução de programas de promoção e proteção à saúde dos empregados, prevenção de ae de doenças profissionais; Analisar as causas do absenteísmo e levantamento de doenças profissionais e lesões traumáticas; Presta primeiros socorros no local de trabalho, em caso de aou doença, fazendo curativos ou imobilizações especiais, administrando medicamentos e tratamentos e providenciando o posterior atendimento médico adequado, para atenuar consequências e proporcionar apoio e conforto ao paciente; Organiza e administra o setor de enfermagem da empresa; Planeja e executa programas de educação sanitária, divulgando conhecimentos e estimulando a aquisição de hábitos sadios, para prevenir doenças profissionais e melhorar as condições de saúde do trabalhador; Registra dados estatísticos de ae doenças profissionais, mantendo cadastros atualizados, a fim de preparar informes para subsídios processuais nos pedidos de indenização e orientar em problemas de prevenção de doenças profissionais. Excel intermediário. COREN Ativo Ensino Superior Completo em ENFERMAGEM. Desejável Pós Graduação. Benefícios adicionais:

Vale-Transporte, Refeição no Local, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência médica, Convênios e parcerias com descontos para colaboradores.

Salário: Pretensão salarial

OBS. Os interessados devem encaminhar o seu CV com pretensão salarial para o e-mail. recrut2013.selecao@yahoo.com.br, colocar no assunto ENFERMEIRA DO TRABALHO

Cadastrada às 16:42h do dia 10 de outubro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .