Vaga de Técnico de Enfermagem

VAGAS Técnico de Enfermagem para os seguintes setores:
CTI ,Unidade Cardio Intensiva,Emergência e Andar

Sobre a Empresa:
Localizado no bairro de Copacabana, o Hospital São Lucas é um dos mais tradicionais hospitais da Fundado em 1937 – originalmente Maternidade Arnaldo de Moraes -, a partir da década de 1980, após passar por profundas mudanças estruturais, tornou-se hospital-geral. Em 2000, sob nova gestão foi, gradativamente, passando por diversas transformações, que o consolidaram em um hospital de medicina de alto padrão no Rio de Janeiro, com foco em atendimento de alta complexidade ao paciente adulto.
O HSL é referência em diversas especialidades médicas, como cirurgia cardíaca, cirurgia vascular/endovascular, neurocirurgia, cirurgia de coluna, cirurgia de tórax, cirurgia geral, cirurgia bariátrica (obesidade), cardiologia e radiologia intervencionistas, ortopedia e urologia, além de contar com um serviço de emergência 24 horas.

Descrição da vaga/ Requisitos:

Benefícios:

Salário: R$ 1.302,00 + Insalubridade

enviar currículo para aguimaraesrh@gmail.com

Cadastrada às 10:41h do dia 8 de outubro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .