Vaga Enfermeiro – Niterói

Somos uma empresa com sede no Rio de Janeiro, administradora de uma rede hospitalar, composta atualmente por 6 hospitais, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal. Nosso time é composto por 6 mil colaboradores, realizando cerca de 50 mil atendimentos nas emergências,por mês.

Informações da Vaga:

*Neo Natal e Pediatria: 12×60

Descrição:

Responsável pelo planejamento e coordenação das atividades de continuidade do cuidado de enfermagem do setor, prestando assessoria a equipe multidisciplinar para tomada de decisão no que tange o cuidado com o paciente. Manter a integração entre os demais setores e serviços do hospital e participando dos processos de padronização para aquisição de recursos materiais e/ou tecnológicos.

Requisitos:

Benefícios:
Vale-transporte;
Vale-alimentação;
Plano de saúde;
Plano Odontológico;
Refeição no Local;

Interessados, favor colocar no assunto do e-mail o nome da vaga e encaminhar currículo EM ANEXO e no CORPO DO E-MAIL para rh@chniteroi.com.br / Informar pretensão salarial!

Cadastrada às 16:42h do dia 3 de outubro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .