Estágio Webdesigner (HOME OFFICE)

Buscamos alguém com bom gosto, capade criar bons layouts e tenha uma visão ampla dos projetos, ciente de que um bom design não é só estética, mas usabilidade e funcionalidade. Não precisa ter experiência, mas apresentar um material com personalidade. Criação de anúncios, banners e e-mail marketing; Desenvolvimento de layouts para web; Peças gráficas; Domínio de ferramentas como Photoshop, Fireworks e Illustrator; Desenvoltura para trabalho em equipe, colaborando com outros designers e equipe de Marketing; Pró-atividade; Boa comunicação. Requisitos:

Atuar no desenvolvimento de sites em WordPress, Photoshop ou Fireworks, HTML e CSS, layouts responsivos, JavaScript e jQuery. Conhecimentos Básicos em Photoshop ou Fireworks, HTML e CSS, layouts Responsivos (Bootstrap), JavaScript e jQuery. Conhecimentos em instalação e configuração de CMS WordPress. Ter compreensão de conceitos de SEO e usabilidade.

Este cargo será exerHOME OFFICE, com comunicação direta via SKYPE.

Bolsa Auxílio: À Combinar.

Interssados, enviar currículo, ou portfólio Online para atmmoreira.rj@gmail.com

Cadastrada às 12:41h do dia 15 de maio de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .