ANALISTA DE SISTEMAS DELPHI

Empresa de médio porte procura: Analista de Sistemas Delphi

Com mais de 25 anos de existência, está presente no mercado financeiro desenvolvendo soluções para facilitar e agilizar o dia a dia das instituições. Em contínua expansão, nossa empresa tem aumentado significativamente sua presença de mercado nos últimos anos e tem buscado, a partir daí, novos profissionais para compor o quadro de colaboradores.

ANALISTA DE SISTEMAS DELPHI

Área Profissional/Ramo:Informática
Atribuições:Desenvolver aplicações multi-camadas utilizando orientação a objetos em Delphi, utilizando banco de dados SQL Server, para BackOffice de operações do mercado de capitais. Experiências anteriores com desenvolvimento de software para o mercado de capitais será considerado um diferencial.
Experiência:Mínimo de 5 anos de experiência em desenvolvimento de sistemas desktop em Delphi, em 2 e 3 camadas, utilizado BDE+ODBC e DbExpress.
Escolaridade:Superior Completo
Horário:Segunda à Sexta, das 9h às 18h.
Local:Centro/RJ
Benefícios:Salário(Compatível com o mercado)Assistência Médica, Plano odontológico, Vale Refeição(R$ 18,50) e Vale Transporte.
Depois de 6 meses na empresa, auxílio educacional de 50% para pós ou MBA.
Interessados favor encaminhar CV para o e-mail: recrutar2013rh@gmail.com

Cadastrada às 9:40h do dia 6 de janeiro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .